Antes e Depois
04Mai
Musa da Intimissimi Perdeu 12 Quilos em 2 Meses
Bárbara Lourenço, de 23 anos, tornou-se em agosto do ano passado numa das musas da Intimissimi. A modelo e atriz pesa hoje 50 quilos e tem 1,66 metros. Mas nem sempre foi assim. A modelo perdeu 12 quilos em dois meses. Saiba o que a levou a emagrecer!
A mais recente musa da Intimissimi começou por fazer pequenos trabalhos como atriz e modelo. Chegou ao elenco dos "Morangos com Açúcar" e em 2014 conquistou um papel na novela da Sic "Sol de Inverno". A grande diferença entre o primeiro papel e o segundo foi o peso.
Musa da Intimissimi Perdeu 12 Quilos em 2 Meses
Em dois anos Bárbara Lourenço ganhou 12 quilos e - quase sem se aperceber - passou de um número 34 para um 38. "
Eu comia imenso. Se fosse preciso comia três vezes McDonalds no mesmo dia, porque é comida fácil, rápida e eu gosto", contou a atriz à publicação New in Town.
Contudo, na altura, começou a ser chamada para menos trabalhos e ouviu vários comentários desagradáveis.
Mas Bárbara acabou por perceber que tinha de cuidar mais de si. "
O principal motivo foi o facto de querer continuar a trabalhar: o meu trabalho é a minha imagem e o meu corpo e, por isso, cheguei a uma altura em que tive de começar a cuidar-me e a pensar mais em mim", adiantou à NIT.
Em dois meses - outubro e novembro de 2014 -, Bárbara perdeu 12 quilos e voltou ao peso normal. "
Fiz uma dieta rígida: cortei tudo o que era 'porcarias', era alimentação saudável e ginásio todos os dias", afirmou a musa da Intimissimi à Lux. "
Cardio e musculação. Fazia elíptica, porque a corrida faz mal aos joelhos." A modelo começou a frequentar o ginásio cinco a seis vezes por semana.
A nível da alimentação, Bárbara fez uma dieta de "
frango, legumes, pouca fruta, pão integral ao pequeno almoço, iogurtes e peixe". Satisfeita com o resultado, a atriz não esconde que foi difícil.
"
No início, senti uma quebra de energia, mas depois o corpo habitua-se. (...) Sofri imenso! É horrível! Horrível!", adiantou à revista Lux.
Hoje em dia, a modelo já não tem uma dieta tão rígida. "
Como hidratos ao almoço, carnes vermelhas que é uma coisa que gosto muito e às vezes ao fim de semana vai um crepe com chocolate ou um McDonalds", disse à NIT. Mas não dispensa as idas regulares ao ginásio.