Comer Fora
03Fev
Pachamama: o primeiro restaurante biológico de Lisboa
É junto ao Largo Conde Barão, em Lisboa, que está localizado o primeiro restaurante e padaria Pachamama, 100% biológico, com pratos vegetarianos, de peixe, sem glúten e crus. Há ainda, vinhos, cervejas biológicas e vários tipos de pães, para acompanhar a refeição ou levar para casa.
Pachamama: o primeiro restaurante biológico de Lisboa
Para quem gosta de boa comida, saudável, de origem biológica e, acima de tudo, saborosa, o Pachamama é o local ideal! Aqui,
todos os pratos são confecionados com alimentos biológicos, sem uso de pesticidas e animais criados em liberdade. Desde o pão feito com farinhas biológicas e de moinho de pedra, sem recurso a qualquer fermento, até aos sumos feitos de fruta e legumes orgânicos, passando pela pastelaria e salgados.
Cozinhar unicamente produtos biológicos significa utilizar apenas legumes e frutas da estação, assim, no Pachamama não existe uma convencional carta de comidas. Porém, todos os dias, podes
encontrar uma opção vegetariana e uma de peixe. Para os vegan também há
pratos com lacticínios, natas, leites e manteigas de origem vegetal.
Já nas sobremesas podes encontrar opções como: salada de fruta, mousse de cacau vegan e raw e uma sobremesa do dia. Há também vinhos, bebidas espirituosas, cervejas biológicas e artesanais.
Cozinha: Saudável e vegetariana
Morada: Boqueirão do Duro nº46, 1200-163 Lisboa
Horário: de segunda a quinta das 11h às 19h; Sexta e sábado das 11h às 2 h
Telefone: 215 987 650
Custo: 19€ para duas pessoas (apox.)
Destaques:
- Take away;
- Bar;
- Wifi;
- Opções veganas;
- Opções vegetarianas.